Pra conhecer: Aigai Spa

novembro 25
2 Comments

Tive a oportunidade de, finalmente, conhecer o Aigai Spa um tempinho atrás (Aigai, na mitologia greco-romana, era o refúgio do Deus dos Mares – Poseidon, para os gregos, Netuno para os romanos. Em Aigai, nada o perturbava) aqui em São Paulo, que é um spa urbano que nos proporciona momentos de tranquilidade e calma diante dessa loucura que é morar em São Paulo. O lugar é tão calmo, relaxante, tranquilizante que é até difícil de acreditar que fica em São Paulo, em Alto de Pinheiros, essa cidade muito agitada e cá entre nós, as vezes estressante! Kkkk. São três ambientes de relaxamento, com vista para o céu e árvores. Foi, sem sombra de dúvidas, um dos lugares mais gostosos que já conheci. Muitas comidinhas deliciosas, o espaço e decoração incríveis, todos os funcionários muito educados e fofos! Recomendo demais pra quem quiser tirar um dia pra esquecer da vida… rs

O spa tem 9 opções de massagens (também tem terapia em água) de 60 ou 80 minutos, uma melhor que a outra e todas com propostas diferentes:

Harmonia

Harmonia traz uma sensação de profundo bem estar. Feita com movimentos lentos e pressão mediana, essa massagem é ideal para quem busca integração corpo e mente.

Abhyanga (a que eu fiz)

A Abhyanga surgiu há 7 mil anos, na Índia, com a medicina ayurvédica, pela crença de que a saúde depende do equilíbrio entre mente e corpo. É uma massagem extremamente relaxante, que combina o uso abundante de óleo vegetal aquecido com movimentos suaves, longos e contínuos.

Vitality

Ideal para esportistas e aqueles que gostam de massagens mais profundas. Vitality trabalha com movimentos curtos e intensos, dando uma atenção especial às zonas doloridas.

Muscle Melt

Com toques firmes e profundos, associados a pindas aquecidas e suaves alongamentos, Muscle Melt é ideal para aliviar tensões musculares e revigorar o corpo.

Equilíbrio

Pedras vulcânicas aquecidas são dispostas e também friccionadas sobre pontos energéticos do corpo. O calor das rochas penetra nas diversas camadas da pele e atinge a musculatura, proporcionado um profundo relaxamento.

Shiatsu

Essa terapia de origem japonesa é realizada da forma tradicional, em um tatame. Pela pressão dos dedos sobre pontos energéticos do corpo, o Shiatsu proporciona alívio e bem estar.

Back To Toe

Para aqueles que concentram atenção do dia a dia na parte superior do corpo, a Back to toe, direciona atenção na região das costas. Para completar a experiência de alívio corporal, os pés também recebem um cuidado especial.

Flow

Uma drenagem envolvendo micropressões ao longo do sistema linfático, com movimentos lentos sobre a camada mais superficial da pele, que ajuda a diminuir a retenção de líquidos no organismo.

Balinesa

Tradicional na Indonésia, a massagem Balinesa combina movimentos precisos e profundos, ativando e equilibrando os pontos de energia com movimentos suaves e relaxantes.

 

 

IMG_9861

 

IMG_9872

 

IMG_9882

IMG_9885

 

aigai 4

IMG_9884

IMG_9921

Antes da massagem, a profissional que me atendeu fez um escalda pés no meu pé, com massagem, rosas e até um cházinho pra ajudar no relaxamento. A gente tem a opção de escolher o que ouvir durante a massagem (eu escolhi mantras) e também de escolher em quais as partes do corpo (cabeça, costas, barriga, parte inferior ou superior das pernas, pés, cabeça) você quer que a massagem seja mais concentrada.

IMG_9878

Depois da massagem ainda relaxei em uma das áreas que eles tem, a da piscina… Comi algumas bruschettas de queijo brie com aspargos e fiquei pensando na vida… Me fez muito bem tirar um tempinho pra mim e pra ficar em paz, sem pensar em nada… As vezes a gente esquece o quanto isso faz bem! Muitas vezes, estar sem fazer nada, não significa estar em paz.. Kkkk. Lá eu consegui sentir uma tranquilidade e uma paz sem iguais! Recomendo não só o spa mas que vocês sempre tirem um dia ou uma tarde pra pensar na vida!

Caso queiram dar mais uma olhada, o instagram deles é @aigaispa ou www.aigaispa.com.br

Mil beijos!

  1. Kamila Corneau

    fevereiro 2

    ameiii!!!
    parabens pelo post, me senti relaxada so de ler rsrs

  2. rayssa

    fevereiro 10

    Mari, faz um posto sobre suas tatuagens, com todas que vc tem

Deixe uma resposta