Victoria’s Secret Fashion Show: os looks do after-party

novembro 21
No comments yet

Na madrugada de domingo para segunda aconteceu em Xangai, na China, o desfile anual da Victoria’s Secret! Foi aquele show todo que a gente já conhece, asas glamourosas pra lá e pra cá, e de lá as tops seguiram para uma festinha privada… aí foram mesmo os looks do pink carpet, com boas ideias para inspirar nossas produções de festa, que me chamaram a atenção!

Vou começar pelas brasileiras, que sempre brilham na passarela da VS! Lais Ribeiro foi quem desfilou com o desejado (e milionário Fantasy Bra) esse ano, e teve também as Angels Adriana Lima e Alessandra Ambrosio (que aposentou suas asas depois desse desfile!), Gizelle Oliveira, Barbara Fialho e Samille!

Os vestidos de um ombro só, como usaram Alessandra e Adriana, aliás, foram uma das tendências mais fortes da noite:

Teve versão prateada, com volume, com “biquíni”…. Meus favoritos: os pretinhos da Karlie Kloss e da Vanessa Moody.

A moda dos vestidos “camisola” segue com tudo entre as modelos! Mesmo sem usar um slip dress clássico Bella Hadid fez referência a esse universo com o corpete!

Cindy BrunaJourdana Phillips e Leila Nda mostraram como a alfaiataria pode ser uma opção moderninha para festas!

Nessa seleção, os looks que achei mais com “cara de balada” haha! Amei o vestido de vinil da Alanna Arrington e a produção da ruiva Alexinia Graham.

E falando em um uma festa cheia de modelos não podiam faltar os modelitos mais sexy, caprichados nas transparências e decotes, né?

Qual seu look favorito?

Beijoss

Deixe uma resposta