Category: Entretenimento

Vai rolar sorteio do meu livro!!

setembro 28
No comments yet

Gentee como contei aqui pra vocês estou muito muito muito feliz com o lançamento do meu livro, Não É Só Uma História de Amor!

E é claro que eu queria dividir ele com vocês de um jeito especial, então VAI ROLAR SORTEIO! \o/

livro-mariana-sampaio

Captura de Tela 2016-08-15 às 16.49.49

Para concorrer a um dos 10 exemplares basta entrar nesse link AQUI e clicar em “participar”. O próprio site já mostra a contagem regressiva pro resultado – aliás, trata-se do Skoob, a maior rede social para leitores do Brasil, se não conhece vale a pena!

Aproveitando o post de novidades sobre o livro, queria já convidar vocês para o lançamento do meu bebê em São Paulo! hehe

whatsapp-image-2016-09-27-at-17-57-04-1

Vai ser dia 10/10, às 19h, na Fnac Paulista e eu quero muuuuito encontrar cada uma lá viu?!

Beijoss

Tô lançando um livro, gente! <3

agosto 15
6 Comments

É com MUITA alegria, realização e orgulho que anuncio: meu “filho” já está na pré-venda!

Há quase um ano, meio que “em segredo”, venho escrevendo essa história, que “Não É Só Uma História De Amor” (vocês vão entender o título durante a leitura! hehe). Sou apaixonada por livros desde criança (sempre pedia livro de natal, aniversário… kkk) e minha família toda sempre me influenciou a desenvolver e cultivar esse hábito tão necessário que é a leitura!

livro-mariana-sampaio

Hoje tenho meu próprio romance em forma de livro e nem posso acreditar, muito feliz de poder dividir isso com vocês!

Minha mãe e sua paixão por livros de romance foram os principais fatores que me inspiraram a escrever meu primeiro livro e eu posso dizer que tô extremamente feliz e orgulhosa do resultado final! Acho que consegui criar uma história de leitura fácil, leve e divertida e eu espero, de coração, que ela consiga entreter, envolver e emocionar vocês!

O livro está na pré-venda na Livraria Cultura (CLIQUE AQUI) e Saraiva (CLIQUE AQUI). Comprando durante a pré-venda você ganha desconto, recebe o livro antes mesmo de chegar nas livrarias e nas cidades que tiverem mais vendas vamos fazer noite de autógrafos!

Captura de Tela 2016-08-15 às 16.49.49

Gostaram na notícia, meninas? Quero MUITO saber o que vocês acharam!!!

Beijoss

Vídeos especiais de Dia dos Namorados

junho 10
1 Comment

Dia dos Namorados chegando e por isso temos muitos vídeos especiais no ar!! Pra começar, entrou no meu canal (já se inscreveu? corre lá!) o vídeo tão pedido com o André, meu namorado! <3 Entregamos váááárias curiosidades (apelidos, manias, brigas, surpresas…), tá muito divertido! Play:

O outro vídeo tá lá no Nosso Canal, com a maravilhosa Mica Rocha falando sobre solteirice sem fossa. Tá imperdível:

Gostaram desses vídeos especiais meninas?

Beijoss