Tag: maquiagem

O make azul da Emma Stone!

dezembro 7
No comments yet

Não sou muito de makes coloridos (mal uso um batom vermelho!), mas amei esse look que a Emma Stone usou na premiere de ‘La La Land’ esta semana!

fotorcreated-emma

Ela apostou no look todinho azul e não é que ficou super elegante? O fato do make justamente também ser azul deixou a produção com o vestido Prada de estilo retrô mais moderno!

emmastonepremierelionsgatelalalandarrivalspcarnsqupsix

O azul tem sido uma aposta forte nos red carpets, e o jeito mais fácil de usar é assim com a boca e blush mais neutros! Esse jeito de usar a cor rente aos cílios inferiores é discreto, mas dá conta do recado… ótima aposta para o verão!

fotorcreated4

Para fazer: DELINEADOR THEY’RE REAL! PUSH-UP LINER, BENEFIT, R$ 258; SOMBRA URBAN DECAY cor Peace, R$ 189; DELINEADOR QUEM DISSE, BERENICE? cor Azulino, R$ 29,90; MÁSCARA DE CÍLIOS FULL ACTION EXTREME EFFECT, SEPHORA, R$ 75

E aí, gostaram desse make?

Beijoss

A coleção de make mais glamourosa de todas!!!

novembro 19
No comments yet

Se você é do tipo que às vezes tem dó de usar aqueles makes com embalagens lindas (como eu! haha) vai pirar nesse lançamento! É que a coleção da Mariah Carey para M.A.C. é muito luxo, gente!!!

111516-mariah-carey-mac-1

Os itens como blushes, batons, gloss, lápis e pincéis têm todos essa pegada glamourosa, cheia de glitter! Sem falar no desenho da borboleta na bala do batom e o pó com o desenho da diva!

macmariah

A coleção tem preços entre US$ 18 e US$ 60 e chega nas lojas gringas no dia 15 de dezembro (com vendas online começando no dia 08). Agora, preparem-se: dia 15 ela também chega aqui no Brasil! uhuu!

Quem aí ficou querendo encher a penteadeira com todo esse glitter?rs

Beijoss

Linha FitMe! de MaybellineNY: 19 tons de base, cobertura ótima… vem descobrir por que é tão incrível!

novembro 10
No comments yet

Já falei várias vezes aqui sobre o meu amor pelos produtos de MaybellineNY né?! E um dos melhores lançamentos de beleza do ano sem dúvidas foi deles, a coleção FitMe, que é o tema desse vídeo de hoje!

mari blog 2 from JCG Filmes on Vimeo.

Essa linha é incrível mesmo porque não só tem um preço super acessível como também tem uma qualidade maravilhosa! E isso tem tudo a ver com o desenvolvimento dela: foi tudo feito aqui, no Brasil, pensando na nossa pele!

Isso fez toda diferença principalmente falando da base, já que uma das nossas principais reclamações é a pele brilhosa/oleosa que ficamos por conta do clima. A base FitMe tem efeito matte super natural, mas com cobertura ótima, e ainda controla a oleosidade por até 12h!

mari-base

Outro ponto incrível é a variação de 19 tons (nunca entendi como as marcas queriam encaixar a gente, que tem tanta mistura cultural, em apenas “claro, médio, escuro”). Dessa forma é mesmo impossível não achar uma base que seja seu tom, até porque a coleção trabalha também com a ideia dos subtons – frio/ quente -, que também faz toda a diferença nesse “fit”!

Confundi vocês falando disso de subtom? haha Calma, eu também não sabia nada disso até pegar as dicas da Juliana Rakoza, make up expert de MaybellineNY! No site www.deufit.com.br ela explica tudooo sobre como achar seu tom ideal, aplicar os produtos, e mais várias dicas! Vale a pena passar um tempinho no site, esses truques vão mudar o seu make, pra sempre! hehe

captura-de-tela-2016-11-09-as-20-59-18Além da base a linha FitMe conta ainda com corretivo líquido (são três opções de cores e a cobertura é maravilhosa, não marca as linhas e nem craquela), blush (seis cores entre pinks e corais, com acabamento cintilante e opaco, dá vontade de ter um de cada) e pó compacto (acabamento mate que dura, 12 opções de cores)!

Querem saber mais sobre cada produto? Só passar lá no site de MaybellineNY www.maybelline.com.br! Eu já amo essa linha e tenho certeza que vocês não vão se arrepender!

Beijoss